segunda-feira, 15 de outubro de 2012




Cheguei a tempo de te ver acordar.

Eu vim correndo a frente do sol,
abri a porta e antes de entrar 
revi a vida inteira.
Pensei em tudo que é possível falar.
Que sirva apenas para nós dois;
sinais de bem, desejos vitais,
pequenos fragmentos de luz. 
Falar da cor dos temporais,
de céu azul,
das flores de abril.

Pensar além do bem e do mal;
lembrar de coisas que ninguém viu.
O mundo lá sempre a rodar 
e em cima dele tudo vale.
Quem sabe isso quer dizer amor!
Estrada de fazer o sonho acontecer.
Pensei no tempo e era tempo demais!
Você olhou sorrindo pra mim,
me acenou um beijo de paz;
virou minha cabeça. 
Eu simplesmente não consigo parar.
Lá fora o dia já clareou,
mas se você quiser transformar 
o ribeirão em braço de mar; 
você vai ter que encontrar 
aonde nasce a fonte do ser 
e perceber meu coração 
bater mais forte só por você.
O mundo lá sempre a rodar, 
e em cima dele tudo vale.
Quem sabe isso quer dizer amor, 
estrada de fazer o sonho acontecer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário